quarta-feira, julho 11, 2007

mudanças...

... é um processo libertador. estou a ficar mais leve!!!

segunda-feira, julho 09, 2007

fãs do guardiao


hoje a ana e o vitor apareceram cá em casa... ela está no primeiro ano do curso de ciencias e tecnologias do ambiente na FCUP, e está a fazer um trabalho sobre a ROM... como sempre (já passaram tantos por mim!) dei as informações habituais... mas desta vez foi diferente: foi possivel dar-lhe as indicações para ser condignamente recebida na ROM. viva o guardiao da natureza! :)

feedback entretanto recebido:
"A visita foi muito agradavel, fiquei a conhecer uma realidade que me era alheia e terei todo o gosto em participar no que me for possivel para ajudar a melhorar a reserva. E não posso deixar de falar no Sr. Paulo cuja dedicação me sensibilizou." o guardiao ja tem uma lista de fãs :)

e já recebemos duas inscrições para guardioes... mais novidades em breve

balanço resumido da primeira semana de trabalho: as motas deixaram de destruir a "duna bonita", foi evitada uma situação de fogo posto, expandimos o nosso conhecimento dos habitos dos animais utilizadores do espaço (esquilos, aves, agricultores...) e já foi criada uma trilha de descoberta da natureza... mesmo para as minhas elevadas expectativas, foi uma surpresa... e um prazer ouvi-lo dizer que "temos homem" para a reserva. até a GNR andou por lá à procura do guardiao para saber se estava tudo bem... no sabado dei a minha ajuda. e até a formiguinha apareceu a correr! que bom que foi...

quinta-feira, julho 05, 2007


programa aqui

quarta-feira, julho 04, 2007

terça-feira, julho 03, 2007

"que continuemos a caminhar juntos"



tens razao... ha coisas que nao se descrevem... sentem-se... uma delas é a Felicidade