sexta-feira, abril 16, 2010

fim (?)

deixei Mindelo. "regresso" à minha cidade de nascimento, o Porto. a decisão ha muito que se impunha. cada vez era menos sustentavel, em vários sentidos, o movimento pendular diário entre Mindelo e o Porto. a decisão foi difícil. muito difícil. acima de tudo pela ligação afectiva a Mindelo. os critérios foram avaliados um a um e em conjunto: proximidade aos amigos, à família, ao local de trabalho, a ligação afectiva, os custos, o impacte ambiental... com a mudança de ano um deles também se alterou, e foi talvez o empurrão final que era necessário. a mudança não é radical, nem é minimamente um adeus, mas também não é apenas física e representa um culminar de um processo de renovação mais integral e abrangente. por isso este blog para já fica em stand-bye, à espera de outros dias (depois de mais de cinco anos e perto de mil posts). obrigado aos meus leitores e... até sempre

3 comentários:

Ribeiro disse...

Há já muito tempo que não comento nada no teu Blogue, e após esta notícia não podia deixar passar em branco. Então aqui vai: O facto de te mudares para o Porto não implica que deixes de escrever no teu blogue e especialmente sobre o Mindelo e sobre o Ambiente do Norte do País. Depois como sabes a distâncias físicas não interferem com a Blogosfera, lololol. Apetecia-me dizer qualquer coisa como "O Norte do país precisa de um ambientalista como tu a escrever diariamente... Já não existem muitos tipos como tu que são capazes de ter a influencia que tu tens na área ambiental do Norte do país... And so on and so forth..." que de consolo não serve de muito. Não só o Norte do país precisa de um tipo como tu na área do ambiente a "botar opinião" como todo o país precisa de mais tipos como tu a fazer opinião, e muito mais no ambiente em Portugal.
A recorrente frase de Sua Santidade O Dalai Lama surge: "Não desistas, apesar de tudo o que possa estar a acontecer á tua volta, não desistas..."
Porra! chateia-me um bocado que deixes de escrever aqui.
Chateia-me ainda mais ver todo um conjunto de pessoas de quem eu gosto e admiro a deixarem de escrever nos seus Blogues.

Até sempre Ché Macedo :D
Um abraço

Unknown disse...

não deixes de escrever acerca de mindelo...
... ainda havia tanto mal para dizer.

http://oditadorliberal.wordpress.com/

divug blog disse...

Olá, tudo bom? gostaria de participar do meu blog? eu divulgo o blog das pessoas, entra lá e confira

http://divugblog.blogspot.com/

Aguardo sua resposta.