sábado, outubro 15, 2005

Pequeno demais...

... ou será que o mundo à minha volta é que era grande??? Parece que tenho uma geração própria... todos à minha volta são bastante mais velhos, estão noutra onda que tento acompanhar mas que me resiste...



a começar pelos irmãos...



... pelos primos (olá avó! olá jinho! olá cláudia!)



e acima de tudo pelos vizinhos (olá a todos, Novitch, Jinho, Paula e Paulo, Nanducha, Anita, Nini, Sãozinha, Lau e Manuela!)...

em síntese, não tenho ninguém com quem brincar... os outros é que brincam comigo como se fosse uma curiosidade, nem sequer uma mascote, apenas um brinquedo, com mais ou menos sadismo conforme a disposição (reparem nas expressões!!!)... sim, sim, gostam muito de mim, é um facto... mas a comunicação é impossível...
ei! anybody out there?! hello???!



... no meio desta malta só mesmo à pistola para me defender
(hoje faço 4 anos)...



... e no meu quinto aniversário não parece que a coisa tenha melhorado (aliás, é algo que me acompanha durante muito tempo... na praia em Mindelo, nas passagens de ano... colado aos amigos dos irmãos... acabei por crescer isolado e rápido, tentando perceber aquele mundo estranho sem nunca entender o meu próprio por falta de "semelhantes"...)

Sem comentários: