sábado, outubro 08, 2005

Previsões para as eleições

http://pam.home.sapo.pt/imagens/eleicoes.jpg

ATENÇÃO!!! Siga a ligação por sua própria conta e risco. Não nos responsabilizamos pela sua reflexão.

Pura futurologia matemática... não reflecte as minhas expectativas nem os meus desejos, apenas as minhas brincadeiras com os resultados das eleições desde 1997. Fiz umas contas e cheguei a este resultado... vamos a ver se fico longe da realidade ou se tenho carreira como bruxo. Não é baseado em inquéritos ou sondagens e definitivamente não é propaganda.
Fica aqui o desafio a outros bruxos da praça... apresentem as vossas previsões e vamos fazer apostas. Ganha quem tiver a menor soma dos valores absolutos das diferenças entre as previsões e a realidade, para os 4 partidos.

1 comentário:

GoG disse...

acho q não consigo... existe uma afluência às urnas muito grande, pelo q pude observar... a minha opinião é de que o improvável aconteça... a ver vamos :)