sábado, dezembro 11, 2004

Coração Pirata



Roupa Nova, grupo carioca de música pop, formado em 1970, tem esta música de que lamentavelmente eu gosto:

"QUANDO A PAIXÃO NÃO DÁ CERTO
(NÃO HÁ POR QUE ME CULPAR)
EU NÃO ME PERMITO CHORAR
(JÁ NÃO VAI ADIANTAR)
E RECOMEÇO DO ZERO (NADA)
SEM RECLAMAR

O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou

QUANDO A PAIXÃO NÃO DÁ CERTO
(NÃO HÁ POR QUE ME CULPAR)
EU NÃO ME PERMITO CHORAR
(JÁ NÃO VAI ADIANTAR)
E RECOMEÇO DO ZERO (NADA)
SEM RECLAMAR

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
(Mas) Plantei cada semente
que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...

QUANDO A PAIXÃO NÃO DÁ CERTO . . .

Faço porque quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
Você não mudou"

Sem comentários: