terça-feira, dezembro 07, 2004

what a day!!!

De manhã, stress, stress, stress... já alguma vez prestaste serviços para uma Câmara Municipal? Então sabes o que quero dizer... se não experimentaste nunca... não queiras!!!
Ainda sem almoçar apesar de ser de tarde, lá vou eu para o tribunal da Vila... tudo isto porque um certo tipo (segredo de justiça) lembrou-se de me ligar a ameaçar de morte! Sim, posso dizer, sou um ambientalista medalhado! Obrigado... obrigado... saio ainda num S a digerir os ofícios todos e a entrevista com o magistrado e... mergulho numa entrevista na rádio Linear "Uma Música Uma Vida"... epa, nunca tinha sido entrevistado para assuntos pessoais... uma sensação estranha esta de partilhar assuntos destes com uma audiência que não se conhece... claro que naturalmente atrapalhei-me todo, porque entrevistas não é o meu forte, muito menos sobre mim, muito menos sobre música... lá ficou a minha escolha, à falta de uma verdadeira "banda sonora da minha vida", que não existe: Adriana Calcanhoto - Partimpim - Fico Assim Sem Você. Tinha que ser uma voz feminina, tinha que ser brasileira... (para ser representativa dos meus gostos musicais), e além do mais... OK, não vou revelar. Segue a letra em próximo post...
Bem, depois foi mais stress, stress, stress... e lá me "rendi" a ver um jogo de futebol no mítico café do Fernando, com o meu grande amigo Camilo... "It really was the stuff of champions" (in www.uefa.com)...

Sem comentários: