segunda-feira, novembro 27, 2006

loucura (2)


passo o tempo a sonhar com uma mulher que só existe na minha cabeça... aliás, em cada átomo do meu corpo. que não me deixa dormir, que não me deixa respirar. preciso de acordar deste pesadelo, desta utopia, libertar-me deste amor que não existe. encontrar-me. insultar-te. insultar-me. perdoar-me. perdoar-te. chorar. gritar. vir à superfície. estou fechado numa cela que se afunda lentamente no mar alto. na escuridão dos meus pensamentos. na tristeza da minha vida desperdiçada. preciso de te ver. preciso de encarar a realidade. não. preciso de te amar. preciso de lutar. preciso de mais uma vez sentir a tua carne na minha. preciso de ti, junto a mim. não. preciso de ti longe de mim. noutra dimensão, noutra vida. preciso que nunca tenhas existido. preciso de te esquecer. mas isso seria deixar de existir. ou viver de novo?

1 comentário:

Felgueiras ý Alão disse...

"... o que é preciso é ter calma...
não dar o corpo pela alma...!"

P. Abrunhosa