terça-feira, janeiro 08, 2008

Bem-vindos ao futuro



antecipando a transformação do mundo numa imenso Nápoles subterrada de lixo e caos, com tufões como os que estao a varrer os estados unidos devido às temperaturas anormalmente altas ou com seca extrema como a que assola Espanha há quatro anos, esta é a minha proposta para os Mindelenses: cabem lá os apartamentos para todos e mais alguns, uma escola, jardins, teatros, cinema e centro de desporto. Inclui painéis solares e turbinas eólicas para a produção de energia e é resistente a todas as mudanças de tempo no exterior. inspirei-me no livro que o ricardo me ofereceu e que foi um dos que mais gostei nos ultimos anos, encomendei o projecto ao Norman Foster, como não podia deixar de ser (é o maior especialista em supositorios ultra tecnologicos e ecologicos) e já estão a fazer um modelo experimental em Moscovo. e ainda para mais não é preciso destruir a ROM porque cabem as duas em Mindelo, à justa mas cabem. e já tenho um nome: reserva antropologica de mindelo. RAM e ROM, o que precisamos mais?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom. Acho que chegou o dia de te dizer que estou aqui para te apoiar na "visão" que tens para o futuro e, se algum dia te sentires sozinho, mesmo que não me conheças, talvez até sentido alguma animosidade para comigo, farei o que for preciso fazer para evitar a inexistência dele... Abraço!

Ribeiro disse...

Um processador e um disco rígido? :D
E para que tudo funcione na perfeição (e se as tuas previsões se concretizarem, bem vamos todos precisar lolololol), como diz um amigo meu:"Now all we need is a deck of cards"

Esperemos que não seja preciso nada disso e que acordemos antes do pesadelo começar :D

Tudo de bom para ti para o Mindelo e para todos os seres sensíveis.

p.