segunda-feira, julho 03, 2006

Valores incutidos



Avó tim-tim? Talvez a serenidade... Mae? Talvez a força e a determinação, o inconformismo... Pai? Talvez a honestidade e o rigor... Paulo? Talvez o sonho, a inquietação... Na escola descobri os valores da amizade, do companheirismo, do respeito, descobri o gosto pela diferença e pelo colorido, a força da uniao...

E por falar nisso... Um dia destes tenho que descobrir por onde anda a zulmira, a minha primeira namorada (platonica), na primeira classe, bem acompanhada por uma irma (Olga), que me suprimia os meus desejos por mulheres mais velhas (eh, eh)...

Conseguem adivinhar quem é quem na foto? se quiseres eu dou uma ajuda...

4 comentários:

Anónimo disse...

e ainda dizem que agora as turmas são grandes.... e saíste espertinho apesar da quantidade de colegas... eh eh

MT disse...

estas ali ao centro com camisola preta. acertei?

pamacedo disse...

nã! :) estou com as minha galochas vermelhas... a olha de lado para a zulmira, e com a olga à minha direita

MT disse...

Podias ter dado a pista da zulmira!!! Agora já vi onde tu estás! na primeira fila do lado direito.