sábado, janeiro 21, 2006

Segunda confissão

Lembram-se de vos contar como me sentia pequenino, no meio de todos aqueles miúdos mais velhos?
Pois bem, isso tem as suas consequências... vão ter que descobrir quais porque não digo. Apenas conto que havia uma familia que costumava encontrar-se connosco em Mindelo, os Magalhães, de Santo Tirso penso eu... eram das poucas pessoas que iam lá a casa... e mesmo assim muito raramente.
Pois bem, era suposto apaixonar-me pela Carla da foto abaixo, que tinha a minha idade.

MAs a Carla tinha uma irmã mais velha, a Isabel... adivinhem o que aconteceu com este meu coração habituado a partilhar emoções com gente maior? Pois... o meu irmão é que não gostava nada disto... abaixo, duas fotos comprometedoras...


1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez tenha chegado a hora de partilhares as tuas emoções com duas moças de 20!