domingo, março 11, 2007

um dia perfeito


é, foi mesmo um dia perfeito... solarengo, uma bela caminhada por trilhos de santiago, de barcelos a balugaes, com a comunidade do burgal e a familia, com direito a "mergulho" no rio neiva, picnic, belas paisagens, um lago de relas cantadeiras sobrevoado por patos, santuário de nossa senhora da aparecida, uma subida ao monte do castro de carmona para me deparar com um rebanho de cabras e ao fundo o mar... e uma tainada na taberna da aldeia para terminar. com tantas graças, passar debaixo do penedo do Joao Mudo, ou correr pela escadaria acima, foi coisa bem fácil.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que fazer o caminho de Santiago modifica a nossa vida. Se sim ou não, não sei, mas certamente modificou os meus fins de semana. Obrigada, Santiago e companheiros peregrinos, por mais um fim de semana fantástico na natureza.
Beijos e boa semana
Catarina Alvorada

Anónimo disse...

é, foi mesmo um domingo saudavelmente fantástico... a foto é só para enganar, o dia estava mesmo solarengo e com temperaturas que faz lembrar o verão :))...

Anónimo disse...

"...ou correr pela escadaria acima, foi coisa bem fácil."...Até parecias uma criança....daquelas que nunca se cansam :o)

Venham mais "dias perfeitos", porque fazem muito bem à saúde...
Obrigada amigos...