sábado, dezembro 23, 2006

azevinho



aqui fica uma mensagem (e foto) recebida da minha mãe em outubro no marão a comemorar 64 natais.

"Cheirinho a Natal.....
Se tivesse a idade dos meus netos, tirava curso de fotografia, mas tb. de polícia ...ou ou....
Ou vais para a "quistura", ou nada
No meu tempo não havia fotos, nem PCs, nem TVs......
mas havia MUITO MAIS TEMPO em cada dia.....................
e o Marão estava lá....na velha estrada....devagarinho
sempre em recta...o que é encolhida, como te dizíamos, Pedro..........
e o azevinho já deve ser como eu velhinho...mas tão bonito!
E não é aqui chato, como a velhinha...O SILÊNCIO.......
O SILÊNCIO...acho que elas ouvem, mas nós só as ouvimos quando está VENTO....BOM FIM DE DIA"

PS depois do natal, quando era pequenito, costumava espetar na terra do quintal os ramitos de azevinho. hoje ainda lá estao, transformados em árvores.

3 comentários:

GoG disse...

nada mau... nada mau... :)

Boas Festas :)

siX

pamacedo disse...

obrigado siX, para ti tb!

K disse...

Feliz Natal e um 2007 para o Pedro cheio de motivações e bravuras verdes.
Aproveito para felicitar este blog, que me surpreendeu aos poucos e poucos pela temática e qualidade.
Um abraço