domingo, dezembro 17, 2006


hoje os Amigos do Mindelo receberam mais uma medalha. o localmente conhecido por OdC ou alguem a seu mando colocou esta fantastica faixa na praia de mindelo, apontando para as tristes obras da remoção da conduta da praia, já aqui relatadas. medalha porque? estas obras foram por nós denunciadas, a tempo e horas. agora alguem tenta aproveitar-se dessa vergonha para nos acusar de sermos os responsaveis. curioso nao? é porque nao conhecem o OdC. ele dar-se ao trabalho de colocar isto é sinal de que somos um espinho encravado na sua estrategia de converter mindelo numa maquina pessoal de fazer dinheiro sujo, a todo o custo. ou seja, a nossa estrategia esta a funcionar. pouco mas funciona. obrigado pela medalha de mérito!

PS. tachos? sim confesso. eu pessoalmente ando a lutar à 10 anos pela reserva do mindelo, a atacar o poder instituido, a sacrificar a minha vida pessoal e profissional, porque no fundo no fundo, e apesar de nunca me ter faltado bom e muito trabalho, preciso de um tacho. por isso já sabem, se quiserem que eu desapareça, ofereçam-me um belo emprego de vereador da camara (nao aceito menos) ou um apartamento no ultimo piso da torre "rolas de mindelo" a construir em silvares. mas com vista para o mar por favor.

2 comentários:

Anónimo disse...

é só tachos no PS?

pamacedo disse...

de facto esta faixa pode ter varias leituras... o que confirma que foi escrita pelo OdC. ele tem sempre uma linguagem cifrada