segunda-feira, dezembro 25, 2006

natal


a tradição manteve-se e lá fui eu dar a minha prenda de natal para o mundo, 450 ml deste liquido precioso. o que eu não faço para conseguir comer mais 2 ou 3 rabanadas! a noite foi bem passada, com pais, irmã, cunhado, sobrinhos e demais. o momento mais divertido foi quando decidi oferecer a mim próprio o último número da revista egoísta. a minha sobrinha virou-se para mim e acusou-me de "batoteiro!!!" :)
de resto lá ofereci quotas de emissao de CO2 e equipamentos para salas de aula na Etiópia. acho que o pessoal já espera destas coisas deste tipo que tem a mania de ser diferente lol
entretanto recebi uma série delas, das inevitaveis meias e pijama, até uma (nova) viagem à neve. outro momento divertido foi quando o ricardo (sobrinho) me ofereceu dois postais de natal. excedeu-se na sua azafama natalicia!
mas acima de tudo foi uma noite passada em familia, e é isso que torna o natal especial. é a unica vez que o fazemos em 365 dias...
Ao chegar a casa descobri... o menino Jesus! foi só liga-lo à matrix e voilá... obrigado mãe!

Sem comentários: