sexta-feira, maio 25, 2007

mais um dia muito bom

contares-me novidades da rom (tu, que a lideras), tratarmos do roteiro verde (que bela tarefa que temos pela frente), comer um cozido contigo (sabes, acho que és o meu "anjo da guarda"), despachar assuntos dos amigos do mindelo, descobrir que a compostagem em mindelo está a virar "moda" e que é importante para ti, sair de casa de bicicleta (ao tempo...), conhecer a (restante) familia do santos junior, ouvir historias antigas e descobrir que temos muito em comum, trocar mais historias, despachar mais assuntos, fazer a barba e tomar banho a correr (para ficar giro), emborcar um bacalhau à brás (amanha tenho que arrumar a casa!), acelerar, perder-me, encontrar-te, caminhar contigo sem destino, descobrir o galo e sentir a chuva abençoada por santiago, apertar-te, dormir pelo caminho, passar por aqui, deslizar até à cama. és mesmo fixe! obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de teres retirado o ralo daquela tentação a quem me sujeitas-te :-). De cabeça enxuta, mesmo que aparentemente dominada por outros desígnios :-). Vai até ao blogue da beta (espero que já tenhas ido. Tenho a certeza que foste :-) ou talvez não...) e vê o clipe que lá está. E, se não for pedir demais, comenta com a cabeça...é que, de facto, falar é fácil, cómodo… Agir é loucura, suicídio...e isto, o que é?