quinta-feira, maio 10, 2007

finalmente...


O Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde já vai a abrir!

interessante a lista de colaboradores, só nomes "conhecidos":

Coordenação CM Vila do Conde - António da Costa Rei
Coordenação CMIA – Mariana Cruz e Nuno Ferreiro
Monitores – Tânia Ribeiro e Ana Laranja
...

quanto ao primeiro, já o mencionei aqui e tem uma "fama" que o precede... a última despensa apresentações: é apenas mais um exemplo do que é preciso para se arranjar emprego em vila do conde... nao, nao estou a falar de cunhas, deus credo, basta ler as cronicas do pai, a pessoa mais politicamente integra da cidade... estou a falar obviamente da formação solida em ambiente e da experiencia que teve na agenda 21 de mindelo, em bom tempo

mas mais interessante mesmo são as actividades, nomeadamente as visitas guiadas, que estou ansioso por experimentar:

"Visitas a Mindelo
Especialistas da fauna e flora desta zona do concelho de Vila do Conde falar-nos-ão da história deste local, desde os tempos em que o Prof. Santos Júnior a estudava até hoje. As espécies, os perigos, mas também o futuro esperado para esta área."

finalmente, posso-me reformar...
xiça, até que enfim

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Ficas desde já convidado para visitar o CMIA e ficar a conhecer melhor os colaboradores. Pode ser que aprendas alguma coisa de jeito, porque pelo que vejo nesta espécie de blog, não nasceste com o dom da escrita e como típico portugues passas a vida a criticar.
Se apareceres traz maquina fotográfica para tirares uma fotos das espécies invasoras e a colocares no teu bloguinho. Fico à espera da criticazinha rasca.

Anónimo disse...

:-)
Não fechou com chave de ouro :-) Parece-me que o dom da escrita também não lhe acenta lá muito bem.
Já o da criticazinha rasca :-))) acenta-lhe que nem uma luva :-))
Ah. E que tipo de Português se esconde por detrás do anoniomato? Será isso também umas das caracteristicas tipicas de certos "portugues" (não devería ser Português? :-) )

pamacedo disse...

:))) amanha, novos desenvolvimentos...